Rapaz... Complexo...

Seria preciso conhecer a EPL pra responder com clareza,
mas você pode sim fazer algo GPL que use algo proprietário
e não o contrário (A exemplo do Javargh). Então você pode
disponibilizar em GPL a não ser que a EPL explicite que não
pode.

Fazendo em LGPL você permite que futuras "coisas" em
outras licenças usem o que você fez. Mas eu acho isso
ruim.

Krishna tem mais interesse nessa área e poderia ir mais a fundo...

Hasta!
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org