OI Marcelo,
Tem um monitor que foi doação da Assim na casa de Aurélio. Podemos
entregar a partir de terça.
Tinha outro no dacomp mas acho que não está funcionando bem.
T+

On 5/11/06, Amadeu Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Aqui temos 2 monitores que foram doações anteriores e que foram
consertados em troca dos monitores velhos que não tiveram conserto.

Av Cardeal da Silva, n34, ap 404, Ed Sao Felipe, Federacao

Ligue antes .. 91568071..

ValeuZ!

On 5/8/06, Marcelo Souza <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>   Opa,
>
>   Estou montando alguns computadores para doar, quem tem monitor
> funcionando para completar o pacote?
>
>   Eu passo na casa da pessoa para pegar e se quiser deixar comigo
> outras peças eu posso guardar até certa quantidade.
>
> --
> Abraços
> Marcelo Soares Souza
> Pesquisador CEBACAD
> Centro Baiano de Computação de Alto Desempenho
> Mais Informações: http://twiki.im.ufba.br/bin/view/Main/MarceloSouza
>
> Para Obter minha Chave Pública PGP:
> [...]

Amadeu Jr. :: twiki.dcc.ufba.br/~AmadeuJunior
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA - www.dcc.ufba.br
Cooperado na GNOSIS - www.gnosislivre.org
Membro do PSL-BA - ba.softwarelivre.org

"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade"
                     Raul Seixas

Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA
twiki.im.ufba.br/~MonicaPaz

III Festival de Software Livre da Bahia
24, 25 e 26 de agosto de 2006
http://festival.softwarelivre.org

XXIV Encontro Nacional dos Estudantes de Computação
31 de Julho a 04 de Agosto de 2006 - Poços de Caldas - MG
http://www.enec.org.br/enecomp2006