> Marcelo, quanto as peças, se estiverem organizadas em caixas, eu posso
> recebê-las e estoca-las até que role um outro multirão para montagem de
> novos micros.

  tá tudo separado em sacos (memoria, placa de video, placa de rede,
placa diversas) e dentro da uma caixa (com fonte at e outras coisas).

> Estou de férias da faculdade e no pequeno tempo  livre que tenho a noite
> estou tomando algumas atividades que a correria me fez deixar de lado, uma
> delas é a reciclagem de computadores.
>
> Portanto se houver interesse, entrem em contato comigo, quem sabe rola
> outra feijoada no capricho.

  Podemos marcar essa feijoada e rolar o multirão, pode até ser lá em
casa mas depois do mutirão o que tiver de computador montado e de
sobra de pecas vai ter que sumir de lá (porque estou ameacado a ser
jogado para fora de casa).

--
Abraços
Marcelo Soares Souza