Olá a todos,

Pessoal o povo do gescc está pendido uma ajuda para o PSL-BA.  Quem tiver interesse em ajuda rpor favor leia o email abaixo e me responda que eu dou mais detalhes.

Olá Leandro tudo bem?

Foi uma pena vocês não poderem participar do encontro que fizemos em Coroa
Vermelha com os pataxós.

Mas já temos um novo e irrecusável convite de parceria com o PSL.BA!!!
É o seguinte:

Entre os dias 7 e 11 de junho vamos fazer uma oficina com três pontos de
presença na cidade de Lençois, Chapada Diamantina.

Serão oficinas básicas do projeto, envolvendo as ferramentas disponíveis
para os pontos conectados à rede.E no final de semana prevemos a migração
dos sistemas de todas as maquinas do ponto sede. Nesse momento precisamos
muito da ajuda do PSL.BA. Não estamos seguras para essa troca, temos que
deixar as maquinas bem configuradas para que eles continuem o trabalho sem
maiores problemas. Lá é um telecentro que atende toda comunidade
local.Funciona também uma radio comunitária, site e jornal impresso!

Então gostaríamos muito que alguem disponivel do grupo participasse
conosco da oficina, principalmente no sábado e domingo, dias reservados
para essa migração.

Quanto a passagem, hospedagem e alimentação deixe que nós arrumamos!!!

Peço por favor, que nos avise se sim ou não, para podermos correr atras de
outra colaboração!!!

E já te agradeço por outras ajudas, pela paciencia em nos ouvir e pela
resposta positiva desse ultimo pedido!!!rsrsrs
abraços,

obs.: se tiver um outro nome pra nos ajudar pode enviar que entramos em
contato!
abraços, de novo

obs 1.:caso queira falar pessoalmente pode me ligar a cobrar:90211992358173
só não deixe de responder!!!
mais abraços!!!

--
Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Tesoureiro da ENEC - www.enec.org.br

III Festival de Software Livre da Bahia
24, 25 e 26 de agosto de 2006
http://festival.softwarelivre.org

7º Fórum Internacional Software Livre
19 a 22 de Abril de 2006 - Porto Alegre, RS, Brasil
http://fisl.softwarelivre.org

XXIV Encontro Nacional dos Estudantes de Computação
31 de Julho a 04 de Agosto de 2006 - Poços de Caldas - MG
http://www.enec.org.br/enecomp2006

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932