Nesse ponto eu concordo com o Pedro. Já vi algumas apresentações de Software Livre usando o PowerPoint. No mínimo, perde a credibilidade.

Em 19/06/06, Pedro Kröger <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
"Rafael Gomes" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> Eu também acho que seria melhor fazer com SL mas se não houver (não
> afirmo que não tenha) um software bom para edição de video, um
> proprietário não seria a alternativa?

existem _bons_ softwares para edicao de video, principalmente para as
necessidades do fisl. talvez alguns deles nao sejam tao "glamorosos"
como seus rivais proprietarios, mas provavelmente tem todas as
_funcionalidades_ necessarias para editar os videos do fisl. novamente,
*eu* acho hipocrisia fazer algo de/para SL usando software proprietario.

é como usar software proprietario para editar uma revista ou livro de
software livre. eu preferiria usar maquina de escrever (na verdade eu
usaria o LaTeX ;-)

Pedro Kroger

O nosso sacrifício é consciente.
É a quota a pagar pela liberdade