Uma faculdade financiada pela Technet não seria diferente...

Será que uma forcinha do GNUFACS não poderia mudar a situação?
Podemos mostrar as facilidades do SL, não seria tão dificil não?

2006/6/20, Guilherme Rocha <[EMAIL PROTECTED]>:
2006/6/20, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>:

> O linux na Farmacia Santana eu já ouvir falar, mas em empresas rodoviárias
> ainda não.
>
> O linux já é uma realidade para muitas empresas, é somente abrir os olhos.

Rafael, uma vergonha mesmo é a nossa faculdade não ter um laboratório
com Linux, tendo cursos de tecnologia conceituados como tem.

Francamente, WordViewer?   ECAAA...
Nunca me senti tão limitado.

Uma vergonha.

> Rafael Brito Gomes