Nesse caso so basta me falar o horário que está disponivel e enviar um resumo com materiais necessários para palestra e conteudo do assunto.

Obrigado,

2006/9/4, Guilherme Rocha <[EMAIL PROTECTED]>:
2006/9/4, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>:

> Eu vejo grande vantagem nessa abordagem, mas não sei se seria uma boa para
> alunos do primeiro semestre, acho que deveriamos trazer essa palestra pro
> [...]

Pessoal

Acho que fazer uma palestra , e em seguida ilustrar situações tipo
"mão na massa" em um mini-curso,  é uma excelente idéia.

Acho legal incentivar os novos alunos a contribuirem com os manuais do
Debian-BR-CDD tb.   ;)

Rafael, não parece algo incompreensível aos novos alunos, na minha
visão de 'usuário' do manual, A edição realmente é simplificada.

Abraço,
-
Guilherme Rocha
http://e-gui.homelinux.org