Luriel,

Nesse ponto eu posso afirmar que você está enganado, pois EXISTE um
grupo Debian-BA, e a interseção dele com o PSL-BA é bem pequena.

2006/9/25, Luriel Santana <[EMAIL PROTECTED]>:
On 9/25/06, Tiago Bortoletto Vaz <[EMAIL PROTECTED] > wrote:

> [...]

Não precisa apontar a discriminação, basta observar as respostas.

usabilidade/segurança/atualização/etc"

Eu concordo com vc , não queria que isso se tornasse uma discussão, nem em
sentenças com argumentos vazios, apenas quis colocar um opinião do que sinto
em relação a essa questão e se realmente não tivesse relevância não teria
gerado tantos emails ;)

O que pode se observar é que o PSL-Ba é formado por pessoas realmente com
afinidades semelhantes (Usuários DEBIAN), e percebo que eles confudem as
coisas, ou então deveriam mudar o nome do Projeto para Projeto Software
Debian Livre Bahia, ou continuaram afastando as pessoas de outras distros
para ajudar o Projeto.

> Viva. <provocando>mas que o Debian é melhor, isso é :)</provocando>

;)

Abraços,

Luriel Santana
Desenvolvedor Berimbau Linux