ja estou organizando esse proximo evento terceiro, na faculdade area1 mesmo. Esse evento quero fazer amis amplo e conto com ajuda total do PSL-Ba em todos os sentidos. gostaria da sua presença no festival da faculdade area1.

Em 25/09/06, Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Cristiano Furtado escreveu isso aí:
> No proximo ano gostaria de poder convidar Terceiro para
> poder
> apresentar a cartilha de SL. Aceita Terceiro?

Aceitar eu aceito, só acho que o próximo ano ainda tá meio longe. :)

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://fedora.org.br