Em 21/10/06, [EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
A pesquisa que aponta a vantagem é da Fortune (que nem sei do que se
trata), a estatística da Netcraft aponta outra informação, conforme o
próprio texto:

"Ao mesmo tempo, o Apache continua a deter a liderança geral na web, com
61% dos quase 98 milhões de sites ativos em outubro, Segundo a empresa de
serviços de internet Netcraft. "

E sobre divulgar no site da Microsoft... Independente de ser uma matéria
comprada ou não, é a mesma coisa do Lula divulgar o resultado do Ibope na
sua propaganda eleitoral, é algo que mostra uma vantagem competitiva e
pode influenciar outras pessoas. É claro que nem todas, como você mesmo
disse, irão se influenciar por isso.

Flw,

Marçal
-------

http://idgnow.uol.com.br/computacao_corporativa/2006/10/13/idgnoticia.2006-10-13.7685251499/IDGNoticia_view

> Rafael Brito Gomes
> Sistema de Informação
> Universidade Salvador
>
> Linux User - 430086
>
> Meu Blog
> http://rafaelgomes.wordpress.com/
>
> Blog do Sinot
> http://sinot.wordpress.com/
>
> Calourada Livre da Unifacs
> http://wiki.unifacs.br/gnufacs/twiki/bin/view/Gnufacs/ProgCalourada20062

Oi,

eu li a reportagem, os dados são que entre 1000 empresas no ranking da
fortune existe mais IIS do que apache. Nada excepcional, pode ser
verdade.

É natural que exista mais alemães na alemanha do que no Brasil.

Naturalmente, por estarem no ranking da forbes/fortune,  estão entre
as empresas mais ricas do mundo e, ainda, não perceberam  vantagem no
software livre. Pois o SL ainda não cruzou o caminho dos interesses
dessas empresas. Só assim.

E mesmo assim se considerar uma margem de erro de 2%, há empate técnico.

Essa pesquisa apresenta apenas que entre algumas empresas o IIS é mais
popular. Nada representativo.

Cão que ladra não morde.  ;)

fui.

--