"Helton Dória" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> Como disse, não sou um defensor dos MACs já que nunca toquei em um e
> por isso não posso dizer nada do ponto de vista de um usuário. Mas
> sempre me pareceu uma opinião comum de que quem experimenta costuma
> sair satisfeito (tirando Dvorak, é claro).

quando eu estudei nos estados unidos eu tinha que usar os computadores
do laboratorio que eram MAC 9. eu confesso que _detestei_. eram lentos,
travavam com frequencia, e não tinham multitarefa de verdade. o pior de
tudo não tinha um _terminal_. quando eu não aguentei mais eu comprei um
laptop (que morreu recentemente) e instalei linux nele. claro meu indice
de nerdirmo é muito grande, então eu não conto, mas é raro ver alguem
que mudou de windows para MAC reclamar, principalmente agora que o MAC X
é bem melhor que o mac 9.

pedro