Quoting Alan Kelon Oliveira de Moraes <[EMAIL PROTECTED]>:

'pelamordedeus'! software livre != anti-microsoft. esta visão de que
há sempre um iminigo que devemos destruí-lo é infantil.

Na verdade é você quem ta dizendo isso. Eu só defendo que nós do software
livre tem profundas divergências com esse povo da micro$oft, e são eles que
querem ocupar todo o espaço com seu monopólio, ou voce tem dúvida disso?

Eu trabalho para constriur mais espaço para o software livre, e mantendo a
ideologia do software livre, sem ter que se curvar para chegar em mais lares.
De nada adiante ter uma tecnologia que não seja social, que as pessoas não
possam aprender...

E isso Alan, não é infantil... Tome cuidado para não usar expressões fora de
contexto porque podes atingir muita gente...

Everton

--
Alan Kelon Oliveira de Moraes - http://kelon.org/blog

Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
(Fernando Pessoa)