Juro que não mando mais posts na lista sobre esse assunto pois ele tá
deveros looongo.
Agente tem regras nesta lista. Nestes ultimos e-mails eu bolei de rir com
tanta informação inútil. Desculpe me alguns mas tava parecendo o programa
do Ratinho. Agente pode chamar de feio, bobo e chato e dar lingua, sem
problema mas vamos melhorar nosso nível pode ser?
Então vou direto ao assunto..
Este cara de extrema direita é um dos fundadores do movimento de software
livre e sua ideologia. A comunidade (a meu ver) deve muito para o cara por
que se não fosse por ele (não somente ele mas incluindo ele) muita gente
não conseguiria os espaços que temos hoje.
Com relação a você, bem deixa eu pensar, não sei o que você fez pelo
software livre mundial. Também não sei o que o Fidel ou o Che fizeram para
o Software Livre. E essa lista é software software livre. Bingo. Temos que
ver quem faz pelo software livre e nos ajudar mutuamente. Para mim acho
muito mais simples do que pegar em armas e começar a matar gente em uma
revolução imediata. Temos que fazer nossa revolução sim, mas da nossa forma
como o Branco faz. Se o Branco é burgues, vive no castelo da rainha
Elizabeth, para mim (e acho que para lista) tanto faz. Essa não é uma lista
da revolução Maxista do software livre e sim do projeto do software livre.
Heverton nos ajude a construir algo por fazor. Sua participação é
importante na lista mas nos ajude a construir sem destruir, será que você
consegue? A ação vale muito mais que palavras se você acha que pode
construir a revolução do Software Livre comece construindo e se o lance for
bom outras pessoas podem aderir mas se você entra na lista queimando várias
pessoas ai é dose.
Cara eu gosto do pstu, tenho muitos amigos no pstu, admiro o pstu mas nos
ajude a gostar de você também contribuindo para nossa causa de 1 - SOFTWARE
LIVRE, 2 - os outros interesses.
Só para concluir somos trabalhadores da cidade e do campo e acho que as
pessoas que você tá metendo fumo são trabalhadores da cidade e do campo
também. :/
Abraços e paz para ti,

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
SENAI CETAFR
fone(085) 32153026

 "O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos
desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética.O que mais preocupa é o silêncio
dos  bons" Martin L. King

Não não.

Não é NdA é NrA (National Rifle Association). A mais reacionária associação
ianque direitista que se organiza para matar fisicamente os trabalhadores
no campo e na cidade, e também as minorias naquele país. Seremos os
próximos...

--===ZUM===--  PSTU: Por um governo dos trabalhadores da cidade
e do campo!