Você gosta do PSTU? Mas não estavamos falando do Teixeira? Este menino
revoltado do PSTU até desencaminhou o filho de um membro desta lista, vocês
leram isso?
Fiquei muito assustado com tudo isso, e me pergunto: O filho dele é o João
Cassino? Por isso eles devem estar brigando naqueles videos de combate, estou
assustado com isso tudo. Já não basta o PCC em SP? E aquela coisa coisa dos
chips e do  NRA? Nossa onde este mundo vai parar. A sociedade deve entender que
 candidaturas como esta do tal Cassino, devem ser impugnadas, pq atrai esta
gente do PSTU pra lista!

Quoting [EMAIL PROTECTED]: