Deve ser isto ai, né Charles.
Vc fera entendeu o sarro, eu não.
Ada

On 9/28/06, Charles Pilger <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 9/27/06, Heverton Clay <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Concordo caro camarada. Acha mesmo que a Kibom (gessy lever)
> não possui estratégias alinhadas com o governo americano? Cada
> vez que você chupa um picolé proprietário da Kibom, esta enviando
> dinheiro e financiando as forças opressoras estanudidensse. Agora
> pergunto: Quantos que aqui pregam o desenvolvimento solidario e
> chupam sacolé,  fomentam negócios regionais em seus núcleos
> comunitários???

Eu não sabia que a Inglaterra e a Holanda eram estados americanos...
Afinal a Unilever tem sua sede na Inglaterra e nasceu a partir da
fusão de duas empresas, uma inglesa e outra holandesa.

> Ora meu amigo, nao sejamos irônicos como este tipinho cheio de
> hipocrisia que agora vive de tocar castanholas livres. Afinal cadê ele?
> Ele some na hora do debate?
>
> Sugiro a revolução na lista! Abaixo os desertores da nação! Que
> venham os militantes pro debate!

AHHHH!!!!!

Agora que eu entendi... Esse tal de Heverton Clay é um fake que entrou
na lista só para tirar sarro. Ah bom.

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br