Nem um nem outro IceWeasel

Tem coisas no linux ainda que para usuário final é complicado. Se formos ver,  sempre temos que esta ensinando um usuário a fazer algo que deveria ja estar prático para o usuário final. Você ja pensou eu chegar para um usuário de mandar compilar um plugin para poder ver as imagens flash no browser? Isso o firefox ja da conta de fazer, mais ae vem a questão... Mais tambem quero ouvir música, ver videos no browser, ae la vem instalar quicktime, algo que rode videos do padrão da concorrente tipo wmv. Temos que sempre estar nos justificando para usuários novos o por que isso ainda não é possivel e tal. Estamos na evolução e temos que nos preocupar com usuário final essa é a minha meta, USUÁRIO FINAL.