Já diziam na facult de direito: pudor e moral vai de acordo com o juiz que
julgar o caso, é ele quem vai definir. Minha opinião sincera é que realmente
foi atentado ao pudor.

Se ela tivesse sido parada pela polícia, e o video utilizado como prova, ela
iria processar os policiais? De boa gente, acho que devemos pular essa
discussão do que ela fez, e ir à questão da decisão judicial. Fomos
realmente muito prejudicados com o bloqueio, pois perdemos muitos conteúdos
de video que realmente tem valor, e não alguém dando umazinha onde quer que
seja, quem quer que seja. Isso para mim é o de menos.

Isto serve como prerrogativa para bloquear o acesso a qualquer site no
futuro, foi criada jurisprudência, e isso permitirá que se bloqueiem blogs,
simplesmente porque alguém colocou um "p*u no c* do Fulano". Enfim, esse é o
problema real: o que vai acontecer daqui para frente, já que eu posso
bloquear qualquer site, simplesmente por que me senti ofendido, mesmo que eu
tenha dado motivo para aquilo estar lá?

Em 08/01/07, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Em Seg, 2007-01-08 às 10:01 -0300, Cristiano Furtado escreveu:
> eu não estou sendo moralista não, pode acreditar. Fazer sexo na praia,
> na piscina, no MANGUESAL, seja la onde for, se você faz num local
> totalmente publico obviamente esta apto a passar por esses tipos de
> problemas. Logo se fosse num local privado, onde ninguem iria filmar
> nada, isso não teria acontecido. O fato de eu falar que ela errou em
> fazer sexo na praia é por que realmente era um local onde tinha
> pessoas passando e logo isso é atentado ao pudor. Vamos ser realistas,
> a culpa ae é inteiramente dela e não do cara que filmou ou quem
> [...]

Agora entedi tua posiçao...estamos de acordo...menos com o "atentado ao
pudor"...

marcelo