A minha opinião neste assunto é a seguinte:

A pessoa, ela ou qualquer outro pode fazer sexo onde bem entender, a
questão do atentado ao pudor é uma outra questão na minha opinião e
nem estou levando isto em conta, mas à partir do momento em que você
vai e faz sexo em público, na minha opinião, você está abrindo mão do
seu direito de privacidade em prol de um fetiche, um momento de tesão
ou qualquer outra coisa que o valha. Assim, se ela decidiu que seria
legal para eles fazerem tudo na praia pública ela não tem o direito de
requisitar privacidade.

Se eu tenho um segeredo e começo a divulgar ele em megafones posso
impedir alguém de colocar esse segredo na internet ? NÂO ! Eu abri mão
de minha privacidade e estava ciente disto. Da mesma forma é este caso
da Cicarelli.

Atenciosamente,
Alexandre Rocha Lima e Marcondes