Olá!

2007/1/31, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]>:

 Em Ter, 2007-01-30 às 22:38 -0200, Olival Gomes Barboza Júnior escreveu:

Fonte: http://tirania.org/blog/archive/2007/Jan-30.html
O texto é relativamente longo, mas a leitura vale a pena. Destaco os  seguintes
trechos (em uma tradução livre com minhas anotações entre  colchetes):

Posiçao estranha e corajosa.
Acho que mais uma vez, meu amigo Miguel de Icaza preferiu ficar ao lado da
lógica do acordo MS-Novel_SUSE do que acompanhar a luta de toda comunidade
software livre, das demais empresas de tecnologia (inclusive empresas
globais como IBM, SUN, etc...), e das pequenas e médias empresas que se
opoem ao OOXML da Microsoft como standard internacional.

Não me surpreendo com a decisão do Icaza de apoiar o OOXML... Ele é
conhecido por ter posições polêmicas, quase tanto quanto RMS, e creio que
sua posição seja baseada em convicções pessoais. Mas prefiro pensar que ele
apenas tenha uma opinião equivocada, e que ele ainda não tenha realmente
analisado as documentações do OOXML, que na minha opinião, são cheias de
lixo e de redundâncias desnecessárias.

--

Obrigado!

Fabio Emilio Costa                São Bernardo do Campo - SP - Brazil
Coordenador - Grupo de Usuários BROffice.org (GuBRo/SP)
ICQ #:173799674                                       Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED]           Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305    Linux User #416439(counter.li.org)
[EMAIL PROTECTED]                     [EMAIL PROTECTED]

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"