Quando falamos de SL, isso pode incluir tambem a liberdade de falar sobre
outros assuntos, sejam de SL, microsoft. Se nós não dessemos importancia que
a microsoft cresceu, não teriamos melhorado tanto a qualidade do SL. Vejam
hoje o broffice, que avanço o pessoal tem tido, melhoraram a parte grafica,
facilitando o uso e tudo, mais vejam que agora o pessoal de SL estão se
preocupando mais com o usuário final. Chega de filosofar e sim avançar.
Outra coisa, não acho que as pessoas são leigas, acho que todos tem o
direito de achar o que quizer, agora ofender as pessoas chamando-as de
leigas... Sinceramente vamos crescer a mente e deixar de ser individualistas
nas suas próprias opiniões.
O vista esta sim muito bonito, e usuário final quer saber disso e pronto.
Espero que o KDE 4 seja realmente o que o airon falou.

2007/1/31, Bruno Gola <[EMAIL PROTECTED]>:

O visual é o mesmo. Acredito que foi por isso que o Antonio falou aqua :)

On 1/31/07, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Não! Aqua é do Mac. O Windows é Aero. É algo totalmente diferente.

Bruno Fialho Marques Gola <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.brunogola.com.br
Cel: (11) 9294-5883

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux