Em 31/01/07, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Cristiano Furtado wrote:
> Outra coisa, não acho que as pessoas são leigas, acho que todos tem o
> direito de achar o que quizer, agora ofender as pessoas chamando-as de
> leigas... Sinceramente vamos crescer a mente e deixar de ser
> individualistas nas suas próprias opiniões.

Ser leigo não é ofensa - é deficiência que pode ser corrigida.

R: que seja mais ninguem gosta de ser chamado de leigo. Eu não gostaria.

O vista esta sim muito bonito, e usuário final quer saber disso e
> pronto. Espero que o KDE 4 seja realmente o que o airon falou.

O Windows Vista é de um mau-gosto atroz - o que apenas segue a tendência
da MS desde sempre.

R: Uma tendência que até hoje esta ae tomando 85% do mercado em desktops. Se
o windows é falho e outra coisa tudo bem, mais vamos usar o bom censo e não
simplesmente usar argumentos inválidos. Temos muito o que crescer ainda com
software livre, principalmente a cabeça de muitos usuários de SL.

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://fedora.org.br