To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Sunday, April 01, 2007 11:40 PM
Subject: [PSL-Brasil] eu um ano, todos seremos suspeitos e vigiados 24 horas

Essa notícia vem esquentando minha cabeça há algum tempo.

"...Uma vez etiquetados, os automóveis terão suas informações registradas sempre que passarem por uma antena do sistema - a idéia é que uma série dessas antenas seja instalada em pontos estratégicos das cidades...." Vejam a notícia mais abaixo...

Alguém sabe de algum movimento contrário a esta excrecência, uma virtual(!) vigilância permanente? E o pior é que poderemos ser vigiados não somente pelo poder público!!! É incrível...

Ada, nenhum deputado levantou-se contra isso? (provavelmente não, eles devem estar mancomunando como evitar mais uma CPI em troca de aumentar o próprio salário... nem todos têm tempo para estas questões comezinhas de privacidade, coisa da constituição art 5º, X)

De Lucca, indignado

http://www.tiinside.com.br/Filtro.asp?C=265&ID=72443

Chips em veículos começam a ser instalados em 2008
Sexta-feira, 30 de Março de 2007, 23h32