Sim, ele é, é cerca de 300 vezes mais rápido no tratamento DOM além de ser
muito mais fiel às especificações da W3C que o IE. ;-)

Em 15/04/07, Alessandra Domingues <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Bom.. não quero discutir com uma pessoa tão experiente na área de web, já
que esta não é minha especialidade, mas até onde eu sei o IE não precisa de
experiência para implantá-lo...

Todos os softwares tem suas limitações porém eu acho que o Firefox é
melhor que o IE. Além de ser software livre.

Abs

Alessandra

> Desculpa, mas trabalhando com a Web desde 1994 sei que a limitação é na
> pessoa que implantou e não no navegador. O IE tem seus problemas, não meto
> minha mão no fogo por ele mas nem a pau, mas ainda assim é perfeitamente
> plausível utilizar um ponto comum entre os dois navegadores e programar numa
> boa. Até mesmo o Mozilla/Firefox não é 100% de acordo com o padrão da W3C.
>
> :-/

Alessandra Domingues
Business Intelligence
www.ausland.com.br