Uma observação: o único download em português disponível do OO, é o BrO. O
Banco do Brasil está utilizando BrO, relax. ;-)

Em 18/04/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Eu vi em um flyer do banco do brasil que eles migraram os office deles
tudo para openoffice. Ae eu pergunto...
Por que eles não mudaram para o broffice??? eu acho que devemos dar mais
apoio aos nossos desenvolvedores. Sou 100% patriota.
Falando em patriota. Anauac meu fiu manda para mim o pacote o jegue para
eu fazer o teste de compilação para o fedora. Abraços.

http://idgnow.uol.com.br/computacao_corporativa/2007/04/17/idgnoticia.2007-04-17.4904984154

> Em quase sete anos de existência, o OpenOffice registrou 60 milhões de
> downloads somente de seu site principal. E 90% são feitos por usuários
> do
> sistema operacional da Microsoft. A versão brasileira, BrOffice soma 90
> terabytes em downloads, o equivalente a 150 CDs repletos de OpenOffices,
> sendo que 75% destinam-se a computadores com Windows.

> [...]

Cristiano Furtado dos Santos
http://jasonnfedora.eti.br
http://fedora.org.br