Pois é, tem Paciência para Linux também... e Pac-man, e Campo Minado e todos
os maiores sucessos do Windows oaiwuehoiueawhoiua

Em 03/05/07, Adler Medrado <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Tá na cara que o carinha lá quer promover o blog dele com FUD.
A maioria dos prós a favor do windows são relacionados a jogos, então pra
mim não faz diferença porque só uso minha máquina pra trabalhar mesmo.

Em 03/05/07, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> TARDE DEMAIS!!! Está feito! Brincadeira, heehe. Cara, eu parei lá pela
> metade... tipo, uma parte são bons argumentos, outros são um bando de FUD
> que me irrita... Mas, cada um com sua opinião, vivemos em um país livre
> (ainda).

adler medrado

Consultor
http://www.neshertech.net/adler