De Lucca, e demais,

Trata-se, ao que me parece, de uma cortina de FUDmaça sobre o fracasso
do negócio dos vouchers de suporte/"proteção" aos clientes do SUSE,
pagos adiantados à Novell para serem vendidos/distribuídos pela MS e que
andam encalhados.

Com as recentes decisões da Corte Suprema dos EUA, relativas a critérios
de obviedade para a sustentação de patentes questionadas em litígio, que
cortaram as asas da super-radical corte de apelação especializada em
litígio patentário, a situação (do encalhe) poderia piorar, de sorte que
restou à MS voltar ao seu velho hábito: é tempo de FUD!