Eu não cheguei a ver o site atacado, mas não dá para saber se foi
injection apenas pelo resultado da tela.

 Por injection pode-se fazer um monte de coisas, dependendo do tipo de
acesso conseguido. Se eles fizeram apenas alterações de conteúdo no banco
(sem alterações de arquivos de interpretação - asp/php/html etc) ai é mais
provável mesmo que seja apenas um injection com um insert ou update.

 Mas mesmo assim, não deixa de ser um bug no gestor/desenvolvedor etc.
Porque o injection só acontece quando você não verifica as queries antes.

 Nesse sentido, um Zope/Plone ou qualquer outro framework bem feito ajudam,
sim, pois eles já trazem isso.

 Ou seja, o colega está certo, sim, foi um bug de gestor ou de
desenvolvedor. A uma porque não cuidou de verificar as queries, os posts ou
outras formas de envio de informações, e a duas porque se poderia ter optado
por um sistema de publicação em SL (já com os tratamentos), resolveu fazer
in house.