Sempre, sempre teremos que passar por esses tipos de coisas. Seja num
automóvel, seja num ônibus, trem ou avião. Ainda que sejam catástrofes
naturais, o fato é que o ser humano sempre estará sujeito a essas coisas
horríveis como a que ocorreu semana passada.

   Depois da escola Base e do próprio acidente da Gol (caso o transponder
do Legacy estivesse ligado não existiria o acidente) eu não coloco a culpa
em nada, nem mesmo nas deficiências que existem no aeroporto, afinal de
contas outros aviões pousaram lá naquela mesma hora.

  Mas sempre teremos a mania de colocar a culpa em algo, antes da hora, não
é verdade? Melhor esperar...

até mais.

Yuri Robinson

Em 23/07/07, Ricardo Carlini Sperandio <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Até quando teremos que passar por isso?

On 7/23/07, Marcel Ribeiro Dantas <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> [...]
TAM.

> Meus pêsames pelo colega falecido,
>
> Para mim, as pessoas só realmente morrem quando são esquecidas e o mais
> triste é ver crianças muito novas morrendo pois não tiveram tempo de
> mostrar o significado pelo qual vieram, ao menos não totalmente. O
> Rodrigo pelo visto, foi um grande ativista do Software Livre e pela
> menção do colega Mário, ele também deveria ser muito querido.

> [...]

Ricardo Carlini Sperandio
Analista/Consultor Linux
Connectcom - GISUT / CEF
GEDEL: Grupo Especializado em Desenvolvimento Linux
DCC/UFMG

Computers are like air conditioners.
They don't work when you open Windows.