On 7/23/07, Yuri Robinson <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
    Depois da escola Base e do próprio acidente da Gol (caso o transponder
do Legacy estivesse ligado não existiria o acidente) eu não coloco a culpa
em nada, nem mesmo nas deficiências que existem no aeroporto, afinal de
contas outros aviões pousaram lá naquela mesma hora.

Mas achar culpados tem sua hora, e acho que deveríamos achar culpados sim.

Não estou dizendo de devemos viver procurando culpados para tudo e nem
que devemos exigir perfeição e nem que devemos fingir que a morte não
existe.

Mas cada um com a vida que tem deveria sempre dar o seu melhor para
afastar o sofrimento. Eu simplesmente acho que o pessoal envolvido e
responsável por levar e trazer as pessoas de avião não está nem perto
de dar o seu melhor.
Não estão tratando o problema como tratariam pessoas de bem ao saber
que são vidas humanas que estão sendo levadas e trazidas atravéz de um
processo que não pode haver falhas.

Há culpa quando há imperícia negligência ou imprudência. Para eliminar
os efeitos devemos eliminar as causas. Se as causas foram criadas por
gente incompetente devemos achar quem são esses incompetentes e
deixá-los numa posição onde seu potencial de causar o mal.

Não estou dizendo que devemos sair dizendo simplesmente que o culpado
é fulano ou ciclano sem provas. Mas existe maneira de encontrar e
corrigir os erros e isso envolve achar os culpados.

--
Opções desconhecidas do gcc:
 gcc --bend-finger=padre_quevedo

Não uso termos em latim, mas poderia: