Gente,

A verdade é que em respeito a vida que ainda temos, precisamos dar força e
tom pra que seje sempre realizados trabalhos de maneira mais eficaz possível
em setores essenciais para a coletividade. Porcaria não dá.É demais as
perdas que acarretam e de todas as órdens, principalmente de gente. No
referido acidente, morreu, tb, Roberto Gaviolli do ITS e grande amigo do
nosso Jomar e quem o introduziu neste mundo de TI.
Viver é preciso, MORRER tb o é.
Quem fala da vida, fala da morte que vem, muitas vezes, à revelia,
inesperadamente,
Saber viver e saber morrer se confundem.
Mas, a morte ...qdo ocorrer por fatores como de umacidente como
deste...aiaiaiai.
Não quero prejulgar, não vou fazê-lo, entrementes temos vozes para exigirmos
eficácias para setores essenciais, seje de quem for.
A gente como consumidor melhoramos depois da existência do Código do
Consumidor demais a nossa força em relação aos que nos vende algo, e por
tabela, até melhoramos um tantinho o nível de exercício da cidadania. Mas,
não temos ainda vez e voz em relação a muitas coisas. Ex na aviação vivemos
enfrentando o tal o overbooking(é assim que escreve???) e as poltronas
curtas, espeço mínimo, tanho que mal nos cabe. E assim vai.
A gente tem de se cuidar melhor.
Às famílias enlutadas meu sentimento de solidariedade e amor.Ser solidário e
ACOLHER é o que podemos fazer com o outro em quaisquer situações de perdas,
dores e ou regojizo que não é o caso de agora.É por demais duro perder um
ente querido, mormente qdo eivado de violência e tragédia.Já perdi um irmão
assim e uma irmã
Obs: Com o acidente devastador da Tam, a morte de ACM ficou em terceiro ou
quarto plano.
Um beijo,
Ada