[EMAIL PROTECTED] escreveu:
Se o Chile está prestes a ser "dominado" pela MS, o q (ou quem) será q
dominou o Brasil? ;-)

Sofisma em defesa do monopólio?
Não. Onde vc conseguiu ler algo de "defesa do monopólio" na minha msg? Nem nas entrelinhas tem algo assim.
A dominação pela MS no Chile está sendo sancionada em lei; ao passo que
acesso não autorizado a dados dos contribuintes no Brasil é ilegal.
Todos nós sabemos q o acesso não autorizado é ilegal. Agora, vc quer dizer q isso não acontece no Brasil? Que não existem camelôs vendendo esses dados em esquinas de determinadas cidades e - mais escandalôso ainda - anunciando em jornais para quem quiser comprar? Vc realmente **nunca** viu isso??? Não sei como são as coisas no topo das torres de marfim, mas aqui no chão isso é lugar comum.

olival.junior