On 7/30/07, Guilherme H. S. Ostrock <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> O problema deste acordo é que "viciarão" o usuário na plataforma MS, online
> e offline e quando adquirir um computador e instalar o office pirata, por
> não saber usar editores de texto ou planilha eletrônica, só word e excel,
> será processado por "pirataria"

Não entedi porque você escolheu o meu comentário como contexto para o
seu comentário, mas tudo bem, é isso mesmo, concordo que são estes os
resultados.

De qualquer forma, o que eu quis dizer é que as pessoas criam divisões
artificiais dentro da solução de um problema, dizendo que é para
favorecer a competição, como se a competição fosse a mãe da invenção e
da superação, em vez da própria necessidade de superar o probelma.

Gostei quando o Everton Rodrigues criticou essa linha de raciocínio,
que é tão inocentemente maliciosa que me faz rir, não dele mas desse
pensamento que ele critica. Pelo menos eu acho que ele criticou, e eu
gostei pra caramba =D