2008/3/10 Henrique Andrade <[EMAIL PROTECTED]>:
> Ananda, gostei de ver esse seu questionário, mas a questão não é simples
> assim.

Pois é. Cabelo é que não falta.

> Vou pedir autorização pro pessoal da ENEC e se puder eu encaminho
> para cá o "grande questionário" que foi votado em assembléia para definir
> qual seria a posição da entidade sobre o assunto. Não foi fácil..rs.

Opa.

> Abaixo respondo:

> Exatamente. Seria bom existir uma regulamentação garantindo a liberdade. A
> falta de uma lei garantindo isso nos dá a liberdade atualmente, mas corremos
> o risco de a qualquer momento aparecer um projeto como esse e restringir
> nossa liberdade.
>
> O ideal pra mim seria sim uma regulamentação, para nos proteger de projetos
> futuros e também de outros conselhos que podem querer nos englobar (já me
> contaram que o de Engenharia e o de Administração já tentaram fazer isso).

Esse para mim é o único motivo para existir um regulamento
agora, ao invés de esperar as coisas amadurecerem. Uma
espécie de regulamento copyleft, ou um "regulamenos".

Um "regulamenos" ocupando o espaço de um regulamento
mais severo seria uma boa.

--
Opções desconhecidas do gcc:
 gcc --bend-finger=padre_quevedo