2008/8/7 Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]>:
> Ufa!
>
> Em Qui, 2008-08-07 às 21:42 -0300, Pablo Sánchez escreveu:
>
> Pode até ser isso o que importa, como disse não mudou o assunto, mas
> mudou o destinatário, e sem consultarem quem assinou se queriam isso
> ou não.
>
> Vamos organizar um formulário online para reclamações, que deve ser
> preenchido em 5 vias de igual teor...

Ok, então coloca lá o formulário.

> Queria saber o processo para retirar a assinatura de lá, uma vez que
> assinei com um destinatário, e não concordo em mudarem o destinatário
> da minha assinatura sem minha autorização. Se fizerem nova petição
> para a Câmara, assino na hora, mas quando assinei era para o Senado.
>
> Quer retirar a assinatura por que não apóia o texto ou pq mudou o
> destinatário?

Porque mudou o destinatário sem uma prévia notificação.

> Para o senado vale teu apoio ao Manifesto e a petição, mas para a câmara e o
> scambau não vale teu apoio?

Como eu já disse, assino de novo se houver petição para a Câmara, mas
se vão ficar mudando para quem eu assinei sem me consultar, então
legalmente estão agindo de má fé. É como aproveitar que eu assinei uma
petição para o Diabo, e então mandar para Deus.

> Faça uma declaração justificando tua retirada,  que vamos anexar com um
> clips junto com cada listagem que imprimiremos ou gravarmos em mídias quando
> entregarmos para os parlamentares...

Porque não tem mecanismo para retirar assinatura no sistema?

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]
(61) 9975-0883