Olá, Laudivan!
Qual o curso que vc faz?
Eu me formei em S.I. ano passado e utilizei esse mesmo assunto para defender
meu projeto final em forma de monografia. Assim como o meu amigo Paulo,
também participei da ENEC e, essa participação, juntamente às assíduas
discussões a respeito do uso de Software Livre em instâncias gerais,
públicas e privadas, pricipalmente o projeto Currículo Livre -o qual trata
exatamente o título da thread- me criaram motivação para defender o tema na
UNIRIO (onde estudei). A Unirio tb é um fortíssimo ícone no cenário
brasileiro de Software Livre. Faz um ano que já defendi a monografia e ainda
não publiquei na Internet. Só falta encontrá-la.
(.

Abraços;

--
Duim