2008/10/15 Ricardo Bánffy <[EMAIL PROTECTED]>:
> A ferramenta de e-learning, por si só, não é ruim. Preocupante é o que
> se coloca nela e as dependências periféricas que ela cria.

Pelo que eu li é garantido que os cursos disponibilizados serão todos
em ferramentas MS.

Se os alunos forem deixados à vontade para acessar os cursos ou não,
menos mau. Mas se um professor chegar e "vamo lá pessoal, parem o que
vocês estão fazendo e vamo todo mundo pro portal da MS", ai o bixo
pega.

Imagino a MS disponibilizando o serviço sem compromisso, e depois
ameaçando cancelar por falta de uso e cobrando apoio na sala de aula
para manter o serviço: "Ou temos tantos porcento de adesão, ou nada de
parceria."

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA