2008/10/15  <[EMAIL PROTECTED]>:
> Colegas
>

> A questão não é a "gratuidade" do acesso aos softwares da Empresa. A questão
> é da autonomia tecnológica de São Paulo. Uma empresa para "capturar" um
> estado inteiro, o principal do país, deveria pagar e muito por isso. Serão
> milhões de alunos e milhares de professores(as) "adestrados" no ambiente
> proprietário.

Com certeza não. Mas como combater isso?

De uma forma ou de outra, se eles têm uma plataforma de e-learning e
estão disponibilizando gratuitamente, o problema está só começando.

Seria bom correr com uma solução para contrabalancear.

> A resposta adequada deveria ser a do presidente da Índia:

2003, isso já faz um tempo. O que aconteceu com esse presidente?
O que pensa o atual presidente? Se eu não me engano é uma mulher...

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: [EMAIL PROTECTED]