Oliva

Quais patrocinadores você indica?
Eu acharia ótimo ter 100% de patrocinadores que usam ou desenvolvem Software Livre.
Na verdade estamos atrasados no pedido de qualquer tipo de patrocínio para 2009, mas quais você indicar, mandamos a proposta imediatamente.

Julian Carlo Fagotti

CELEPAR - informática do Paraná
Assessoria para Assuntos Institucionais
e Relações com a Comunidade

55 41 3350 5519
55 41 9206 8451

Em 12/12/2008 às 18:01 horas, "Alexandre Oliva" <lxol...@fsfla.org> escreveu:
On Dec 4, 2008, Julian Carlo Fagotti wrote:

> Por algum mistério desta lista esta mensagem não apareceu.

Foi porque a mensagem foi só pra mim ;-)

> Não temos nunhum projeto de deixar as empresas de software proprietário ser
> hegemônicas no financiamento da Latinoware.

Vocês não precisam se preocupar em ter esse tipo de projeto. Quem tem
esse tipo de projeto já está trabalhando nisso, e vai continuar
trabalhando, talvez sem que vocês percebam, até que, de repente,
descubram o tamanho da encrenca em que se meteram ao dar uma mãozinha.
Daqui a pouco eles pegam o braço, depois os dois braços, as pernas, os
olhos, e aí você nem vê. É esse o trabalho deles. Pra que ajudá-los,
se o objetivo deles é declarada e descaradamente contrário ao nosso?
Se querem minar e distorcer hegemonia que prevalece entre nós, para
que sirva aos interesses contrários aos nossos?

> Na Latinoware a hegemonia é do software livre. Isto é garantido pelo
> Frank, Siriaco e equipe, por mim e etc . Apenas participariam como
> patrocinadores. Este ano participaram apenas como convidados.

Pois é... Pra você ver, já começou a mudança de planos que vocês não
pretendiam. Recomendo cautela.

> É muito difícil ficar escolhendo patrocinadores.

Eu sei. Por isso mesmo precisa tomar decisões bem claras a respeito,
e não deixar irem comprando a simpatia aos pouquinhos.

> O Samek tem muito gosto em patrocinar a Latinoware pela Itaipu, mas gostaria
> de aumentar o número de patrociadores privados do evento.

Patrocínio privado, sim. Patrocínio privada, não ;-)

free{};

--
Alexandre Oliva http://www.lsd.ic.unicamp.br/~oliva/
Be Free! -- http://FSFLA.org/ FSF Latin America board member