Concordo plenamente também, na realidade essa minha concordância é com
o fato de que o problema deles lá é mais interno e político do que
externo, claro mensurando que o país sofre sanções e que estas sanções
provocam certos incômodos, mas por outro lado isso de nada impede que
a internet e outros meios de comunicação sejam restritos, caso da
China, que embora controlada, a internet não tem restrições
tecnológcas com relação de banda e etc., acredito que se houvesse
vontade política dos governantes de Cuba isso poderia ser resolvido, a
volta da democracia não está atrelada necessariamente a criar e ser
dependente dos USA, mas enfim, não foi para isso que vc mandou o post
né?

Concordo que temos de analisar o software, que eles com muita
dedicação conseguiram produzir, portanto pergunto onde podemos obeter
mais informaçãoes sobre ele e onde podemos "baixá-lo" para avaliá-lo?

[ ]´s
Jiyan Yari

Jiyan Yari
Phone: 55-67-3026-4621