Eu acho isso um absurdo, você acha isso um absurdo e todo mundo daqui
dessa lista acha isso um absurdo. A maioria das pessoas não acha isso
um absurdo porque está acostumada a ser abusada dessa forma. Se todo
mundo está acostumado à areia e aos cacos de vidro, dará graças aos
céus quando tirarem os cacos.

Acho que podemos "vender" essas características como defeitos sérios
(e se fizerem por engano? o que acontece com anotações que forem
apagadas junto? se um juiz mandar olhar o que você tem no aparelho
remotamente e sem que você perceba, a Amazon deixa? esse tipo de coisa
é normal do mercado? um hacker pode fazer isso sem o consentimento da
Amazon?) pelos quais vale a pena escolher um competidor que, se não é
perfeito, é menos defeituoso.

Vamos lembrar que quem pensa em comprar um Kindle quer ou precisa de
um e-book reader: temos que indicar alternativas também (que não seja
"imprimir e grampear").

Que competidores o Kindle tem? Eu ouço falar bem dos da Sony e, se não
tem 3G ou wifi, pelo menos não devem estar sujeitos a esses atos de
sabotagem contra seus donos.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com