Se fizeram um protesto #forasarney pelo twitter contra o @sarney...

Uma campanha de bicote é muito melhor que ficar no twitter inflando o ego.
Os boicotes normalmente são campanhas informativas que explicam porque as
pessoas não devem comprar determinada porcaria.

Esse tempo que tu fica no twitter propagando frivolidades você pode montar
um dociê razoável sobre o kindle em um blog do wordpress. vc vai escrever
tanto "kindle" nesse blog que vai ser o primeiro site que as pessoas entram
para saber como comprar um.

Informação contra o sistema.

Ou será que estou exagerando?

Bom, a amazon apaga um livro inteiro e o twitter apaga todos aqueles
caracteres que vc deixou de escrever por falta de espaço... talvez desse um
livro também.

Rodrix
http://www.partidopirata.org