Para desenhar o Inkscape tá ótimo. Para quem trabalha com internet não precisa de mais. Para quem vai imprimir arquivos, pode dar um pouco de trabalho, um pouco de paciência se consegue ter resultados de saídas em mídias impressas. Agora... Corel trava o progrma e o sistema operacional, e ninguém chama de bug, fala assim: "travou!". Neste aspecto, o inkskape já é mais honesto. Poderiam fazer uma janelinha falando: "Ih, fudeu!"