2010/3/6 China <china.lis...@gmail.com>:

> Crucificação? Eu ein ....

Bem, você disse que tua experiẽncia profissional
com ele não é boa e fez questão de demonstrar isso,
inclusive enviando um anexo do problema para
a lista. Ou seja, você quis muito mostrar o teu
problema com ele, mesmo tendo pessoas relatando
por aqui que conseguem efetuar a tarefa
que você citou.

O uso profissional de qualquer ferramenta,
principalmente as que envolvem imagens,
não é trivial.

Então se teu inkscape está incompatível com o
teu sistema, mas funciona em outras configurações,
porque você não considerou adotar as setagens
em que ele funciona bem ao invés de insistir onde
ele claramente tem problemas e declarar publicamente
sua insatisfação em relação à ferramenta?

> Bom, eu jamais esperava ler isso escrito por uma mulher, mas ...

mas?

> Quem falou em outra coisa na thread? Corel? O que é isso?????

isso é o "coréu", o qual a grande maioria das gráficas
pergunta em qual versão dele que está quando
você chega com um pendrive pra imprimir
qq coisa que seja gráfica.

ou seja, mesmo travando sem dó,
ele é, sim, muito usado profissionalmente,
pois tem gente que consegue tunar a máquina
de modo que ele funcione com o mínimo
de possibilidades de crash possíveis.

--
fabianne balvedi
GNU/Linux User #286985
http://fabs.tk
http://contestado.org
http://estudiolivre.org
http://interfaceg2g.org
http://bicicletadacuritiba.org
http://midialivre.tk
--
"É muito difícil servir a esta incrível espécie chamada humano.
Informe-o de uma verdade que, se aceita, poderá alterar sua maneira