Em 15 de março de 2010 18:57, Marco Carnut <k...@tempest.com.br> escreveu:
> Prezados Moderadores,
>
> Gostaria de apresentar uma sugestão: por que não criam
> uma outra lista, digamos, psl-brasil-ot (para "Off Topic",
> mas, realmente, o nome pouco importa), contendo inicialmente
> todos os assinantes da psl-brasil original.

Os interessados podem mandar um email para os administradores do
servidor do softwarelivre.org e pedir para criarem uma lista nova.
Nós (atuais moderadores) podemos até ajudar fornecendo os emails dos
atuais inscritos da PSL-Brasil para que sejam enviandos os convites,
mas não podemos simplesmente inscrever todos que estão aqui.

Pessoalmente não quero fazer esse trabalho de filtrarem e
redirecionamento dos emails.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana