 http://blogoosfero.cc/profile/thiagozoroastro

De: klaib...@libreoffice.org
Enviada: Quarta-feira, 1 de Outubro de 2014 23:39
Para: psl-brasil@listas.softwarelivre.org
Assunto: [PSL-Brasil] [OT] #Hackers com Dilma

Boa Noite.

Achei excelente a carta à ser enviada aos candidatos à presidência da
república, seja ele quem for, mas essa história de Hackers com a Dilma,
é forçar a amizade.

Pensei desde o início, que fosse uma lista neutra, ou seja, a discussão
aqui é sobre Software Livre, mas pelo jeito, é político partidária.

Um abraço.

Em 01.10.2014 23:37, Gomex escreveu:

> Você fala que hack não tem haver com SL, assim você está de fato
> entrando no mérito do off-topic. :P
>
> Em todo caso, Software Livre tem tudo haver com Hack, não há como
> desassociar as coisas.
>
> Retornei para lista há pouco tempo, e já percebi que se fala muito de
> política partidária representativa por aqui.

> SAIR DA LISTA ou trocar a senha:

KLAIBSON RIBEIRO
Graduado em Administração de Empresas - UNISUL
Currículo Lattes - http://lattes.cnpq.br/4254300895959474
Pós-graduando em Educação Tecnológica e Profissional - CETIQT/Senai
Membro da Associação Software Livre de Santa Catarina - SOLISC -
www.solisc.org.br
Membro da Comunidade LibreOffice - pt-br.libreoffice.org
Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
Usuário Linux: 559705 - Registre-se é de graça - http://counter.li.org
http://wiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil