 http://blogoosfero.cc/profile/thiagozoroastro

De: hei...@bacula.com.br
Enviada: Quinta-feira, 2 de Outubro de 2014 09:31
Para: psl-brasil@listas.softwarelivre.org
Assunto: [PSL-Brasil] [OT] #Hackers com Dilma

Não vou responder as mensagens que foram enviadas porque se eu fizer isso, estou justamente saindo do off-topic e gerando uma discussão desnecessária que era o que eu queria evitar.
Novamente, quem quiser assinar, assina.

Se fosse um manifesto com críticas com os erros do governo e um pedido de melhorias, eu assinaria.
Portanto se fosse um texto coxinha, você assinaria.

Amigo Anahuac: já que todo mundo está emitindo opinião, aí vai a minha.
Esse texto foi escrito com extremo descaso, provavelmente por uma pessoa que não entende nada de software livre. Misturá-lo com a atividade hacker (que nem movimento ou grupo pode-se dizer que é), consiste na manifestação da hipocrisia que tem sido a adoção preferencial de software livre, inclusive indo contra a Lei (Marco Civil) e instruções normativas.
Misturar alhos com bugalhos é dizer que, além de eu ter usado o software livre como tema de propaganda, eu agora lhes coloco junto com outra coisa, prometo algo genérico, sem fundamento e digo que vamos dar mais atenção?
Contrariando a Fab, otário não é quem escreveu: mas quem acredita nesse texto escrito com as nádegas no teclado.

Abraços,
Heitor Medrado de Faria | Need Bacula training? 10% discount coupon code at Udemy: bacula-users
+55 61 2021-8260
+55 61 8268-4220
Site: www.bacula.com.br
Facebook: heitor.faria