Puppy Linux. Rodo ele num note Toshiba Satellite 2065 CDS (K6-II com 128+32RAM, HD 4GB). Funciona com wifi pcmcia Belkin. Uma belezura. http://www.puppylinux.com
Nei Vicente Ferreira Moreira wrote: > Bom dia a todos! > > Pessoal, tenho a missão de deixar este PC (K6-2 475Mhz, 310MB de RAM, > vídeo sis 305 32MB) usável. > Instalei nele o Ubuntu Dapper Drake com a esperança que ficasse mais > leve, mas não saiu a contento, apesar de quase não haver uso de swap, > ele demora muito para carregar qualquer janela. O processador está > trabalhando quase que constantemente a 100%. > Pensei em instalar o Debian Sarge para ver se há alguma melhora no desempenho. > Se alguém tiver alguma sugestão, desde já agradeço. > Um bom domingo! > > Nei Moreira > > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

