Puppy Linux.
Rodo ele num note Toshiba Satellite 2065 CDS (K6-II com 128+32RAM, HD 
4GB). Funciona com wifi pcmcia Belkin. Uma belezura.
http://www.puppylinux.com

Nei Vicente Ferreira Moreira wrote:
> Bom dia a todos!
>
> Pessoal, tenho a missão de deixar este PC (K6-2 475Mhz, 310MB de RAM,
> vídeo sis 305 32MB) usável.
> Instalei nele o Ubuntu Dapper Drake com a esperança que ficasse mais
> leve, mas não saiu a contento, apesar de quase não haver uso de swap,
> ele demora muito para carregar qualquer janela. O processador está
> trabalhando quase que constantemente a 100%.
> Pensei em instalar o Debian Sarge para ver se há alguma melhora no desempenho.
> Se alguém tiver alguma sugestão, desde já agradeço.
> Um bom domingo!
>
> Nei Moreira
>
>   


-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a