2008/6/5 Nei Vicente Ferreira Moreira <[EMAIL PROTECTED]>: > Pessoal, > > Já tenho algumas experiências. > Estava precisando de um navegador de web e gerenciador de arquivos tão leve > quanto o fluxbox. > Já experimentei: firefox; epiphany; opera; kazehakase; e o dillo. Achei o > dillo fantástico, mas infelizmente sem suporte a flash ou java, e os outros > são "pesadões". Dos "pesadões" o opera saiu-se melhor. > O gerenciador de arquivos ainda não testei nenhum. > Alguém tem alguma sugestão?
Ué... Eu instalei o Firefox no PuppyLinux no meu K6-III 196MB RAM e não ficou tão lento (e com suporte a flash)... Não sei que distribuição vc instalou... mas o Dillo é o browser padrão do Puppy. -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

