2008/6/5 Nei Vicente Ferreira Moreira <[EMAIL PROTECTED]>:
> Pessoal,
>
> Já tenho algumas experiências.
> Estava precisando de um navegador de web e gerenciador de arquivos tão leve
> quanto o fluxbox.
> Já experimentei: firefox; epiphany; opera; kazehakase; e o dillo. Achei o
> dillo fantástico, mas infelizmente sem suporte a flash ou java, e os outros
> são "pesadões". Dos "pesadões" o opera saiu-se melhor.
> O gerenciador de arquivos ainda não testei nenhum.
> Alguém tem alguma sugestão?

Ué... Eu instalei o Firefox no PuppyLinux no meu K6-III 196MB RAM e
não ficou tão lento (e com suporte a flash)...
Não sei que distribuição vc instalou... mas o Dillo é o browser padrão do Puppy.

-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a