Pessoal,

Já tenho algumas experiências.
Estava precisando de um navegador de web e gerenciador de arquivos tão leve
quanto o fluxbox.
Já experimentei: firefox; epiphany; opera; kazehakase; e o dillo. Achei o
dillo fantástico, mas infelizmente sem suporte a flash ou java, e os outros
são "pesadões". Dos "pesadões" o opera saiu-se melhor.
O gerenciador de arquivos ainda não testei nenhum.
Alguém tem alguma sugestão?


Alguém tem alguma experiência com gerenciadores gráficos mais leves como
enlightenment, openbox, blackbox e etc, dos repositórios do ubuntu que possa
expor?
Grato,

Nei Moreira
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a