Pessoal, Já tenho algumas experiências. Estava precisando de um navegador de web e gerenciador de arquivos tão leve quanto o fluxbox. Já experimentei: firefox; epiphany; opera; kazehakase; e o dillo. Achei o dillo fantástico, mas infelizmente sem suporte a flash ou java, e os outros são "pesadões". Dos "pesadões" o opera saiu-se melhor. O gerenciador de arquivos ainda não testei nenhum. Alguém tem alguma sugestão?
Alguém tem alguma experiência com gerenciadores gráficos mais leves como enlightenment, openbox, blackbox e etc, dos repositórios do ubuntu que possa expor? Grato, Nei Moreira -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

