Nei,

O meu Toshiba veio com 32MB e ao longo da vida dele coloquei um pente de 
128 no slot externo. Portanto, ele tem 160MB de RAM.  É bem mais que os 
64MB que você tem nesse 2180CDT. Eu experimentei Ubuntu, Xubuntu e 
acabei ficando com o Puppy. Não conhecia e te juro, fiquei 
impressionado. Experimenta. O meu note reconheceu pela USB pendrive e um 
HD externo. A rede wifi foi automática na placa pcmcia Belkin. E como 
ele está com um problema no monitor, estou usando um monitor Phillips 
17" externo. Você pode rodar pelo Live CD ou instalar no HD.
E acho que já passei bastante informação. Daqui a pouco alguém vai 
reclamar de off-toppic. ;-)

Abraços,
Nelson

Nei Vicente Ferreira Moreira wrote:
> Nelson,
>
> Cheguei a fazer manutenção em um note Toshiba Satellite  2180CDT, 64MB, HD
> 4GB. Acabei fazendo a instalação do Win98SE por não conhecer uma outra
> opção.
> Será que seria o suficiente para o Puppy Linux.
> Grato,
>
> Nei Moreira
>   


-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a