Nei, O meu Toshiba veio com 32MB e ao longo da vida dele coloquei um pente de 128 no slot externo. Portanto, ele tem 160MB de RAM. É bem mais que os 64MB que você tem nesse 2180CDT. Eu experimentei Ubuntu, Xubuntu e acabei ficando com o Puppy. Não conhecia e te juro, fiquei impressionado. Experimenta. O meu note reconheceu pela USB pendrive e um HD externo. A rede wifi foi automática na placa pcmcia Belkin. E como ele está com um problema no monitor, estou usando um monitor Phillips 17" externo. Você pode rodar pelo Live CD ou instalar no HD. E acho que já passei bastante informação. Daqui a pouco alguém vai reclamar de off-toppic. ;-)
Abraços, Nelson Nei Vicente Ferreira Moreira wrote: > Nelson, > > Cheguei a fazer manutenção em um note Toshiba Satellite 2180CDT, 64MB, HD > 4GB. Acabei fazendo a instalação do Win98SE por não conhecer uma outra > opção. > Será que seria o suficiente para o Puppy Linux. > Grato, > > Nei Moreira > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

